Dea Wrona e a chuva da Toró

A Andrea Wrona é parte da família da TRILHA. A artista é casada com o Beto, nosso mestre-cervejeiro. Dea já criou algumas artes para cervejas da TRILHA: Saison Hibisco, Lilith, Cacaueiro, Idílio, Alex Espacial… Alex, aliás, é um dos filhos da Dea e do Beto. A outra é a Luna, a caçula, que também tem uma cerveja com o nome dela. Pedi pra Dea contar um pouco do processo da Toró, que já virou uma das artes mais comentadas e elogiadas da TRILHA.

TORÓ_INSTA Branco (1).jpg

Como foi se formando esse toró da Toró? Ele veio devagarinho ou foi uma chuvona que armou rápido?

Dea: Foi engraçado. Fiz super rápido, apresentei e foi aprovado. Pronto, resolvido! Acontece que no dia seguinte acordei achando que não tava bem resolvido, passei o dia olhando para ele sem saber o que fazer, até que resolvi começar do zero, troquei tudo...mudei a técnica, as cores o conceito e nasceu a arte da Toró.

Como é seu processo criativo? Mais manual ou mais digital? A Toró é caneta + aquarela, portanto nascida no papel. É sempre no papel que as artes nascem?

Dea: Normalmente minhas artes nascem no papel e terminam no computador. Gosto de rabiscar bastante até achar o caminho...

Em que momento você tomaria uma Toró?

Dea: Tenho tomado todo final de semana!

TORÓ-Mockup (1).jpg


Sei que quando a gente quer rótulos que tragam delicadeza, seu nome é o primeiro que vem à mente. Você diria tem um faro afiado para o delicado?

Dea: Hahahaha... ouvi essa do Daniel outro dia e gostei. Acho que de certa forma eu busco delicadeza nos meus trabalhos sim. O mundo precisa de mais poesia.


Cervejaria Trilha-16.jpg

Qual sua Trilha favorita?  

Dea: Sou super fã da Cacaueiro, mas não abro mão das IPAs... adoro provar as novidades, principalmente quando chega latinha com rótulo novo. Bebo a cerveja e namoro a lata!

Helô Lupinacci

Heloisa LupinacciComentário